Fim da espera: O Retorno 3 estreia no Feliz7Play

Baseado no livro O Grande Conflito, filme chama a atenção para os últimos acontecimentos deste mundo


  • Compartilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Filme é uma produção da Igreja Adventista do Sétimo Dia, por meio do Feliz7Play. (Imagem: Divulgação)

O mundo está assolado. Calamidades e medidas políticas drásticas tomam conta dos noticiários. Enquanto pessoas desesperadas tentam sobreviver ao caos e buscam soluções a qualquer custo, outras encontram paz na certeza de que aquilo que elas tanto esperavam se aproxima. A trama do terceiro filme da sequência O Retorno reserva suspense, reviravoltas e fortes emoções para o espectador. O lançamento da produção acontece nessa sexta-feira (22), às 19h, na plataforma Feliz7Play.

Leia também:

Assim como os dois primeiros filmes, O Retorno 3 mostra os últimos acontecimentos antes da volta de Jesus a esta Terra e aprofunda os dramas vividos pelas pessoas em meio a tanto rebuliço. O contexto é baseado no livro O Grande Conflito, da escritora adventista Ellen White, que o escreveu à luz da Bíblia e sob revelação divina.

Segundo o produtor executivo, Carlos Magalhães, o filme tem como objetivo abrir os olhos do espectador para o que está por vir. A pretensão não é gerar pânico, mas esperança de que o fim da história deste mundo traz consigo o início de uma nova vida, sem mal e sofrimento, para aqueles que, hoje, decidem se posicionar ao lado de Deus.

Também de acordo com Magalhães, os episódios da série não são sequenciais e interdependentes. Ainda assim, ele recomenda que o espectador assista a todos para ter uma visão mais ampla dos fatos relacionados ao fim do mundo. "O primeiro episódio foca na perseguição do povo de Deus; o segundo, no cuidado divino durante os últimos eventos; o terceiro enfatiza as pragas, a maldade humana e o papel que o livro O Grande Conflito desempenha nesse contexto", explica. Os episódios já lançados também estão disponíveis gratuitamente no Feliz7Play

A estreia de O Retorno 3 é aguardada pelo público. “Ansioso aqui. O Retorno é minha série favorita”, comentou um internauta na publicação do trailer no Youtube. “Muito bom esse filme. Amei os anteriores e acredito na qualidade desse também”, disse outro.

Assista ao trailer:

Deixe seu Comentário